6 riscos que você corre ao atualizar seu Motorola X / Z / G entre outros para novas versões do Android

A atualização do Android Oreo já está presente em diversos aparelhos de marcas como a Xiaomi, Motorola, Asus, Samsung e outras. Hoje, já se fala do Android Pie. No entanto, muitos usuários se arrependeram de ter atualizados por terem se deparado com diversos bugs pós update.

Neste artigo nós iremos abordar alguns dos principais problemas que alguns utilizadores nos relataram, ou seja, são alertas para aqueles que ainda aguardam por uma nova atualização do sistema operacional do Google. Trata-se de 8 riscos que o usuário corre ao atualizar seu smartphone.

6 riscos reportados por utilizadores:

  1. Se você já trocou o touch do seu aparelho fora da autorizada ou não optou por colocar o touch original, é melhor não atualizar para versões do Android, pois ao que parece, a Google bloqueou a partir do Android 8 telas paralelas (falsas / genéricas). Sendo assim, se atualizar o touch irá parar de funcionar.
  2. Obviamente, erros que normalmente os desenvolvedores não conseguiram identificar anteriormente.
  3. A drenagem inevitável da bateria é sempre um dos problemas mais reportados por usuários. Uma restauração do sistema pode resolver. Mas é bom lembrar que este não é um problema reportado por todos utilizadores.
  4. Problemas de Wi-Fi podem surgir. Neste caso, uma restauração do sistema pode resolver.
  5. Lentidões e congelamentos aleatórios podem ocorrer – uma restauração de fabrica pode resolver. Se não resolver, só reclamando com a fabricante do aparelho rs
  6. Problemas de GPS relacionado a dados de voz podem ocorrer inesperadamente – uma restauração de fabrica pode resolver.

O post 6 riscos que você corre ao atualizar seu Motorola X / Z / G entre outros para novas versões do Android apareceu primeiro em Meu-Smartphone.