Boa performance? Motorola One rodou alguns dos jogos mais pesados da loja sem arregar

O Motorola One, smartphone intermediário da empresa americana lançado em outubro do ano passado, tem sido uma das principais escolhas de consumidores nos últimos meses. Nossos vídeos no Youtube sobre le são os mais visualizados, por exemplo. Contudo, nós decidimos escolher alguns jogos da Google Play para testar no Moto One e saber como ele se comporta em performance.

É importante pontuar que, o Motorola Onde tem se mostrado uma boa opção no mercado, não por seu poder de desempenho, mas talvez por conta do seu design semelhante ao iPhone X, pois ele sequer tem display de resolução FullHD+. Confira o vídeo no íntegra:

Vamos relembrar as configurações de hardware dele. Lembrando que seu processador é um pouco antigo, mas que ainda consegue competir bem com outros mais atuais:

  • Chipset: Qualcomm MSM8953 Snapdragon 625 (14 nm)
  • CPU: Cortex-A53 Octa-core 2.0 GHz
  • GPU: Adreno 506
  • Armazenamento + RAM: 64 GB / 4GB
  • Suporte a MicroSD: Sim, até 256 GB

Obviamente, como ele é um smartphone intermediário, ele só consegue rodar jogos em níveis de gráficos no baixo ou no médio. Contudo, os títulos que testamos foram: Gangstar 4, Tekken, Asphalt 8: AirBorne, Shadowgun Legends, Lara Croft: Relic Run e Modern Strike Online.

O post Boa performance? Motorola One rodou alguns dos jogos mais pesados da loja sem arregar apareceu primeiro em Meu-Smartphone.