Brasileiros votam no Motorola One como o smartphone mais decepcionante de 2018

No inicio de outubro de 2018 a Motorola apresentou para o mundo o Motorola One, um aparelho com design e construção elegante e bem chamativo. Contudo, apesar da construção em vidro não passar nenhuma segurança ele tem sido um dos aparelhos mais procurados no Brasil para a compra. Mas o que fez consumidores ainda assim votarem nele como o mais decepcionante de 2018?

Segundo pesquisas recentes, a Motorola é a segunda fabricante que mais vende smartphones no Brasil (atrás apenas da Samsung). Dado a este fato, as pessoas esperam mais e mais da empresa até para cativar estes consumidores, já que a empresa fez seu nome por aqui por um bom tempo por ser um mercado emergente e esta por sua vez oferecer os melhores custos benefícios desde que oficialização da linha Moto G.

Mas com o fim de 2018 chegando, foram feita algumas enquetes a nível de curiosidade para saber quais os smartphones mais decepcionaram o público brasileiro. E o Motorola One alcançou o maior número de votos. Obviamente, as pessoas que votaram não utilizam o aparelho, mas pelo fato da empresa ter grande alcance no país e o aparelho não oferecer o que se poderia dizer justo, os participantes certamente o colocaram o recém lançado no topo dessa lista.

Clique para exibir o slide.

Os 4GB de RAM e 64GB de armazenamento não deve ter sido o suficiente para agradar o povo. Tudo isso porque o aparelho está equipado por um processador antigo, embora eficiente e display de resolução apenas HD+.

O TudoCelular realizou a pesquisa e dos mais de 7.500 participantes, 35% votaram no Motorola One. Nós fizemos uma enquete rápida através dos nossos grupos no Facebook e o resultado não foi outro. A maioria das pessoas votaram no Motorola One. Nem mesmo o Samsung Galaxy J8 que foi outro lançamento decepcionante alcançou tantos votos como o One.

Motorola One – Características

  • Tela: Super IPS de 5,9 polegadas com resolução HD+ 19:9
  • Processador: Snapdragon 625 com CPU octa-core de 2,0 GHz
  • Memória RAM: 4 GB de RAM
  • Armazenamento interno: 64 GB (expansível via microSD)
  • Câmera traseira: 13 MP f/2.0 + 2 MP f/2.4 e flash de dois tons
  • Câmera frontal: 8 MP f/2.2
  • Bateria: 3.000 mAh com carregador Turbo power
  • Extras: Leitor biométrico na parte traseira
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Wi-Fi Direct, Bluetooth 4.2 e 4G LTE
  • Sistema Operacional: Android One / Android Oreo / Atualizável ao Android Pie

O post Brasileiros votam no Motorola One como o smartphone mais decepcionante de 2018 apareceu primeiro em Meu-Smartphone.