Com novo trailer revelado, God of War ganha data de lançamento

Jurassic Team Com novo trailer revelado, God of War ganha data de lançamento

Um ano depois de deixar todo mundo surtado com o novo God War, a Sony finalmente trouxe mais informações sobre o game. No novo trailer, vemos mais da relação entre Kratos e seu filho em terras nórdicas, desta vez com uma pegada um pouco mais intimista, mas sem deixar de lado a ação.

Vemos os fantasmas do passado perseguindo o velho guerreiro espartano enquanto ele tenta seguir sua vida com seu filho. Isso porque os deuses nórdicos não estão interessados em perdoar velhos pecados. Pelo que dá a entender em termos de história, os dois vão seguir em uma jornada pelas terras geladas em busca de algo que ainda não ficou muito claro. E, sejamos sinceros: tampouco importa, já que Kratos está realmente de volta.

E um dos pontos que mais chamou a atenção é o novo sistema de combate. Sem as suas icônicas lâminas, o Fantasma Espartano agora utiliza machados, escudos e os próprios punhos para enfrentar seus inimigos. E tudo com a brutalidade de sempre — mesmo encarando monstros mitológicos, como Jörmungandr, a Serpente do Mundo.

A relação entre Kratos e seu filho é outro ponto central, não apenas na parte narrativa, mas também na jogabilidade. Vemos o garoto ajudando seu pai em vários momentos, o que deve gerar situações bastante interessantes.

Por fim, foi revelado que God of War chega ao PlayStation 4 no início de 2018. Falta muito?