Confirmado: Asus ZenFone 6 terá um chipset Snapdragon 855, câmera dupla de 48MP+13MP e uma bateria de 5.000 mAh

É depois de amanhã o grande lançamento da nova geração dos smartphones da Asus. A empresa confirmou alguns dos recursos do ZenFone 6 que será lançado diretamente de Valencia, Espanha.

A empresa usou sua conta oficial no Twitter para compartilhar uma imagem que confirma que o ZenFone 6 será equipado pelo chipset Snapdragon 855 SoC, ou pelo em alguma das variantes. O smartphone também virá com um LED de notificação e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm na parte inferior ao lado da porta USB-C.

No lado direito do telefone, haverá uma chave inteligente acompanhada de botão de volume e botão liga / desliga e, à esquerda, slots triplos para cartões SIM e microSD.

Jurassic Team Confirmado: Asus ZenFone 6 terá um chipset Snapdragon 855, câmera dupla de 48MP+13MP e uma bateria de 5.000 mAh

Obtivemos também mais alguns detalhes sobre o smartphone, detalhes esses que são originados do executivo da Asus. Acontece que a divulgação foi feita na forma de código Morse no Instagram. Quando convertido, este código confirma uma configuração de câmera dupla (48MP + 13MP) e uma bateria de 5.000 mAh.

O ZenFone 6 terá um mecanismo deslizante para cima para mostrar a câmera frontal e também para abaixo para mostrar seu super alto falante. Falta menos de 48hs da oficialização do ZenFone 6.

Fonte

O post Confirmado: Asus ZenFone 6 terá um chipset Snapdragon 855, câmera dupla de 48MP+13MP e uma bateria de 5.000 mAh apareceu primeiro em Meu-Smartphone.