Esse deve ser o design dos novos smarphones Motorola para o próximo ano

Não levando em conta o trabalho em seu primeiro smartphone dobrável , o resto do cronograma dos próximos lançamentos da Motorola não deve apresentar grandes surpresas, conforme sugere uma nova documentação registrada na OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual ).

Contudo, esta documentação revela design para 8 novos dispositivos que possuem alguns elementos em comum em cada um deles, como o entalhe de gota, sensor de impressão digital na traseira e diferentes módulos de câmera.

Basicamente, parece estar na frente das possíveis variantes do mesmo modelo, que deve ser dividido em duas macrocategorias: os primeiros 4 modelos (de A a D) adotam o design clássico da câmera circular que encontrado nos atuais modelos, enquanto os da segundo grupo (de E a H) possuem diferentes configurações.

  • Jurassic Team Esse deve ser o design dos novos smarphones Motorola para o próximo ano
  • Jurassic Team Esse deve ser o design dos novos smarphones Motorola para o próximo ano

Em particular, o modelo C parece pertencer aos possíveis modelos da linha Moto Z, dada a quase total ausência de bordas laterais, enquanto a variante G é difícil de classificar, mas poderia ser um modelo da linha Moto G por seu notch em forma de gota e sensor duplo de câmera.

Como estamos lidando com patentes registradas, não é possível saber se e esses projetos serão os projetos finais. No entanto, é provável que entre eles escondamos diferentes dispositivos que veremos no mercado em a partir do do meado desse ano para o inicio do próximo, o que inclui o Moto Z4.

Via

O post Esse deve ser o design dos novos smarphones Motorola para o próximo ano apareceu primeiro em Meu-Smartphone.