Linha Motorola Moto FORCE morreu? Talvez sim, Mas nem tudo está perdido!

A fabricante americana Motorola anunciou hoje (02 de Agosto de 2018) mais uma variante da nova geração da linha Moto Z, o Moto Z3! Fazendo inúmeros usuários pensarem que novamente iriam se completar o ciclo de smartphones presentes na linha Moto Z, ciclo que se estendeu nos anos de 2016 e 2017 com o Moto Z, Moto Z Play e Moto Z Force (2016) e no ano seguinte Moto Z2 Play e Moto Z2 Force, sendo retirado o Moto Z2 de seu catalogo de lançamentos.

Com a chegada da terceira geração do Moto Z Play em 2018: Moto Z3 Play, muito especulava sobre os outros 02 integrantes da linha e se esperava que tivéssemos pelo menos mais uma versão Force, tendo praticamente a linha Z dito como morta, até novos rumores de sua 3º geração (Fato incomum já que não ouve uma 2º).

Finalmente a confirmação de seu lançamento oficial na China, esperando assim por parte da Motorola completar novamente um ciclo completo de três aparelhos em sua linha Moto, porém os usuários perguntaram a Motorola e a mesma respondeu em um Tweet que não irá mais ocorrer nenhum lançamento da linha Moto para o ano de 2018 abrindo assim o questionamento: A linha Force morreu?

Hi. We will not be launching any more moto z’s this year.

— Motorola US (@MotorolaUS) 2 de agosto de 2018

Como podemos ver no tweet acima, um consumidor perguntou se haveria um Z3 Force, a equipe da Motorola respondeu prontamente: “Hi. We will not be launching any more moto z’s this year.” (Nós não vamos lançar nenhum novo Moto Z³ esse ano).

Jurassic Team Linha Motorola Moto FORCE morreu? Talvez sim, Mas nem tudo está perdido!
Jurassic Team Linha Motorola Moto FORCE morreu? Talvez sim, Mas nem tudo está perdido!

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

Ainda não se tem nenhuma resposta concreta a esta pergunta, porém inúmeros usuários acreditam num possível lançamento de outro aparelho de uma outra linha da Motorola com uma proposta semelhante ao Moto Z Force: O Motorola One Power! Ainda não se sabe se realmente se o aparelho irá substituir a linha Z Force em seu objetivo, porém leaks revelam um smartphone parrudo e com grande capacidade de bateria (Focados em usuários que aproveitam os 02 mundos).

A Motorola pode apenas ter tido a decisão interna de não lançar o dispositivo para o ano de 2018 como ocorreu para seu irmão do meio Moto Z em 2017, porém isso somente o tempo dirá!

Via

O post Linha Motorola Moto FORCE morreu? Talvez sim, Mas nem tudo está perdido! apareceu primeiro em Meu-Smartphone.