Mal usamos e já temos o que comentar em vídeo sobre o novíssimo Motorola One

No último dia 4 de outubro a Motorola Brasil nos convidou para seu evento de lançamento do primeiro smartphone da marca com Android One no Brasil. Nós recebemos uma unidade do aparelho em primeira mão e, dito isso, tomamos a liberdade de publicar um vídeo contando as nossas primeiras impressões após algumas horas de uso.

O aparelho tem como principal destaque proporcionar a experiência pura do Android, com compromisso de upgrade de duas versões de software e três anos de atualizações mensais de segurança. Em termos de hardware, o aparelho tem 4 GB de RAM + 64Gb de armazenamento e processador Snapdragon 625.

Jurassic Team Mal usamos e já temos o que comentar em vídeo sobre o novíssimo Motorola One

Será um dos primeiros a receber o upgrade para AndroidJurassic Team Mal usamos e já temos o que comentar em vídeo sobre o novíssimo Motorola One  9 Pie (Android P), logo após o lançamento. Além disso, o Motorola one ainda permite fazer muito mais com a câmera inteligente, graças ao Google Lens e às exclusivas experiências moto.

O seu display LCD de 5,9 polegadas tem resolução HD + (1,520 x 720) e proporção 19: 9, a tecnologia “Max Vision” com notch no topo. O Motorola One e parece um pouco com o iPhone X de frente, como é possível ver nas imagens, mas trazendo também algumas mudanças de design na parte traseira como os sensores duplo de câmera de 13MP+2MP e câmera frontal com flash.

O post Mal usamos e já temos o que comentar em vídeo sobre o novíssimo Motorola One apareceu primeiro em Meu-Smartphone.