Motorola convida compradores do Moto G 2019 à participar de seu programa de testes

A Motorola apresentou oficialmente a sua linha de smartphones intermediários (Moto G 2019), integrando quatro novos modelos. Portanto, quando um telefone é lançado ao mercado e seu software certamente será atualizado, e é por isso que a empresa se interessa em conhecer a experiência que estes usuários têm.

Contudo, a Motorola através da comunidades online ( forums.motorola.com ) faz um convite amigável para participar do programa MFN. Os registrados poderão ingressar no programa para contribuir e fornecer feedback de sua experiência acerca do desempenho do software. Assim, os desenvolvedores poderão corrigir irregularidades antes de lançarmos uma atualização para o público geral.

A Motorola Feedback Network (MFN) é um grupo de usuários que levanta a mão para nos fornecer ajuda e sugestões. Como membro da Motorola Feedback Network, você pode ser incluído em vários estudos e oportunidades para fornecer sugestões. Grande parte de nossa pesquisa é baseada em pesquisas, mas também realizamos vários estudos de benchmarking públicos e privados e pedimos aos nossos usuários comentários e sugestões sobre o software antes que ele seja distribuído publicamente.

Certifique-se de se registrar no país em que adquiriu o smartphone em questão. Caso contrário, você provavelmente enfrentará problemas para se registrar ou para receber futuros updates.

Via

O post Motorola convida compradores do Moto G 2019 à participar de seu programa de testes apareceu primeiro em Meu-Smartphone.