Motorola Moto G7 Plus: Vazam especificações completas do modelo de 2019

A nova linha de smartphones intermediários da Motorola tem previsão de ser anunciada no primeiro trimestre de 2019, como sempre foi. No entanto, ainda estamos na fase de conhecer e receber confirmações sobre como será construído e com o quê será equipado os novos modelos.

O arquivamento da FCC onde se registra e certifica smartphones nos EUA, descreve a diferença de bandas de frequência entre os dois SKUs referentes ao Motorola Moto G7 Plus: XT1965-2 para o Brasil / América Latina e XT1965-3 para a Europa Ocidental, Japão e Austrália / Nova Zelândia. Ambas as SKUs suportam NFC, mas as bandas LTE diferem entre os modelos.

Especificações

Hardware: a plataforma móvel equipada no G7 Plus será a Qualcomm Snapdragon 660 juntamente com versões com armazenamento de 64 / 128 GB e 4 / 6 GB de RAM. Sua bateria terá capacidade de 2.820mAh, mas também há rumores de que a capacidade pode ser na verdade de 3.010mAh.

Display e câmeras: De acordo a fonte de informações, o dispositivo terá display FHD + de 6,24 polegadas. Suas câmeras traseiras duplas serão equipadas com 16MP f / 1,75 + 5MP f / 2,25, enquanto a câmera frontal única será equipada por 12MP f / 2.0.

Software: o Android 9 Pie estará presente no aparelho, implementando pequenas modificações em aplicativos específicos como o da câmera, que incluirá recursos exclusivos como “AI shot” (chamado internamente de “Smart Composition”). Recursos anteriores como Cinemagraphs, Pro mode, coloração seletiva e lapso de tempo também continuará presente.

Disponibilidade: As cores que atualmente conhecemos incluem Indigo e Red, mas pode haver outras.

Recurso extra: Um carregador sem fio da marca Motorola foi recentemente certificado pelo Wireless Power Consortium. Contudo, uma suposta renderização do Moto G7 Plus mostra um design em vidro – sugerindo suporte a carregamento sem fio.

Jurassic Team Motorola Moto G7 Plus: Vazam especificações completas do modelo de 2019

O post Motorola Moto G7 Plus: Vazam especificações completas do modelo de 2019 apareceu primeiro em Meu-Smartphone.