Motorola parece estar testado o Android 9.0 Pie no Moto G6 internamente

Com tantos clientes insatisfeitos com as atuais politicas da Motorola em relação aos updates do sistema, fica em nossa mente a questão se a empresa irá se dedicar um pouco mais nesse quesito, não é mesmo?

Bom! Realmente não tem como responder isso agora, mas o que sabemos no momento é que mais recentemente um curioso teste acorreu no Geekbench envolvendo o recém lançado Moto G6, flagrado executando o novíssimo Android 9 Pie – o que nos sugere que a empresa estaria realizando alguns testes internamente.

Observando os dados obtidos, é correto afirmar que houve uma melhora significativa de desempenho se comparado com o modelo utilizando o Android Oreo:

  • Com um salto acentuado de 741 para 1143 no single core
  • 3803 para 3989 no multi core.

Jurassic Team Motorola parece estar testado o Android 9.0  Pie no Moto G6 internamente

Vale lembrar que o telefone retratado no teste trata-se do modelo tradicional do Moto G6, ao qual é equipada com 32GB de armazenamento interno e 3GB de RAM. Embora haja uma versão com 4GB/64GB.

A respeito da disponibilidade, não há quaisquer informações acerca da possível data de lançamento do Update para o público. No entanto, caso considerado o costume da fabricante de realizar um beta fechado antecipadamente do lançamento oficial, é plausível de que até o fim do segundo semestre de 2018 o consumidor já consiga pôr as mãos na nova atualização de software.

O post Motorola parece estar testado o Android 9.0 Pie no Moto G6 internamente apareceu primeiro em Meu-Smartphone.