Sim, o Notch e Android One fará parte do novo Motorola One Power

Após a revolução dos aparelhos vindouros com Notch, a Motorola juntamente com Google decidiu preparar um smartphone com características do iPhone X, apesar de não ser o único. O inestimável Motorola One Power, apareceu nesta terça-feira, 29, no site Android Headlines. Agora, uma nova imagem extra-oficial do aparelho parece nos revela mais detalhes sobre ele.

Revelada por Slashleaks, a nova imagem parece mostrar um protótipo Motorola One Power, e se você ampliar a imagem, poderá notar uma certa legenda na parte inferior do dispositivo, logo abaixo do logotipo da empresa: “Propriedade confidencial da Motorola. Não está à venda”.

Jurassic Team Sim, o Notch e Android One fará parte do novo Motorola One Power

O Motorola One Power traz uma tela ampla de proporção 18:9, praticamente sem bordas e acompanho pelo entalhe no topo. Na parte de trás, o aparelho traz consigo uma configuração de câmera dupla, com um posicionamento vertical, o que traz ainda mais semelhança com o aparelho da maçã.

É Interessante observamos, que na parte frontal conforme a imagem, a Motorola estaria disposta a trazer o nome “Motorola One Power”,  e deve fazer parte do programa Android One do Google – isso significa que receberá atualizações rápidas de software durante toda a sua vida.

Jurassic Team Sim, o Notch e Android One fará parte do novo Motorola One Power

Informações técnicas, como processador, memória e outras especificidades ainda não foram divulgadas, o que se torna um mistério, já que sua aparição deva demorar um pouco mais.

Consideramos que o dispositivo possa ter uma exclusividade dentro do programa Android One, sendo comercializado apenas em países selecionados. Infelizmente o Brasil não adentra nessa lista de países que recebem aparelhos com Android One, pelo menos não ainda.

Fonte: SlashleakVia