Sub-marca da Xiaomi deve ganhar o Redmi K20 Pro em versão com 12GB de RAM

Recentemente, acompanhamos o lançamento do Redmi K20 Pro que deu inicio a inserção da Redmi no mercado de dispositivos higt-end, chamando atenção por apresentar um smartphone com especificações poderosas e presença de câmera frontal pop-up.

Apesar disso, uma listagem do órgão regulador chinês TEENA revela que a Redmi (que agora trabalha como sub-marca da Xiaomi) estaria trabalhado em uma versão ainda mais poderosa de seu “Flagship Killer 2.0”.

Jurassic Team Sub-marca da Xiaomi deve ganhar o Redmi K20 Pro em versão com 12GB de RAM

De acordo com o vazamento, o Redmi K20 Pro passa a contar com uma versão de 12GB de RAM, sendo provavelmente acompanhado com 256GB de armazenamento interno, enquanto que as outras especificações devem ser mantidas.

Também, a listagem revela outras opções de cores além das já conhecidas, sendo elas: rosa, verde, branco, roxo e cinza. Ademais, não seria surpresa o anuncio de uma edição com a traseira transparente como aconteceu com o Mi 9.

Vale enfatizar, que o Redmi K20 Pro vem equipado com processador Snapdragon 855, uma tela AMOLED de 6,39 polegadas em conjunto de scanner de digital, câmera frontal pop-up de 20MP, além de 4000mAh de bateria com suporte a carregamento rápido de 27W. Enquanto isso, na parte traseira temos uma configuração de câmera tripla sendo 48MP+ 13MP+ 8MP.

Fonte

O post Sub-marca da Xiaomi deve ganhar o Redmi K20 Pro em versão com 12GB de RAM apareceu primeiro em Meu-Smartphone.