Usuário de Galaxy S10 Plus mostra a diferença que obteve em fotos a noite com App nativo e GCAM Night Sight

O GCAM é de longe um dos aplicativos mais úteis nos dias de hoje, pois nunca se fez tão boas fotos durante a noite na câmera frontal e traseira de um smartphone. Embora smartphones Lumia de 2013 / 2014 obtiveram resultados semelhantes naquele tempo.

Contudo, um usuário de uma comunidade no Facebook de quem usa smartphones da linha Galaxy aproveitou a recém disponibilidade do GCAM para o modelo com chip Exynos para fazer seus primeiros testes no smartphone. O resultado foi surpreendente, apesar do app nem estar funcionando corretamente ainda.

Jurassic Team Usuário de Galaxy S10 Plus mostra a diferença que obteve em fotos a noite com App nativo e GCAM Night Sight
Imagem de cima App nativo – Imagem abaixo GCAM night sight

Como já dissemos em um post anterior, o aplicativo foi portado recentemente para essa linha da Samsung. No entanto, é um aplicativo que não funciona corretamente ainda, sendo assim, funcionando com limitações, visto que para se conseguir obter todas as portas de código do App para dispositivos Exynos é muito mais complicado do que obter para dispositivos com chip Snapdragon.

Assim, nem é necessário tanta explicação para sabermos que o GCAM funciona muito melhor a noite que qualquer outro aplicativo nativo de câmera desenvolvido por qualquer fabricante.

É importante lembrar também que a Samsung já está trabalhando em um modo noturno nativo para smartphones Galaxy. A empresa diz também que o recurso chegará através de uma atualização que será liberada nas próximas semanas.

O post Usuário de Galaxy S10 Plus mostra a diferença que obteve em fotos a noite com App nativo e GCAM Night Sight apareceu primeiro em Meu-Smartphone.