Utilizador Motorola? Isso pode acontecer com este ou qualquer smartphone depois da garantia

Temos mais um relato enviado por um dos membros da comunidade no Facebook (Família Moto Z e Z Play), onde este possui um Moto Z Play da primeira geração. Contudo, o aparelho passou do período de garantia e começou a apresentar alguns problemas de desgaste, o que é completamente normal.

De qualquer forma, o problema em questão está relacionado a sua bateria, que começou a inchar, provavelmente por ter sido usada tanto e perder sua vida último, pois o utilizador diz ter o aparelho por quase 2 anos. Como consequência, o seu display começou a se descolar também como vemos na imagem abaixo.

Assim, o problema todo de Gustavo Resem é que ele não conseguiu encontrar um técnico que pudesse se comprometer em fazer a averiguação do caso pelo simples fato do aparelho ser construído em vidro e de repente causar algum dano na construção ao desmontá-lo.

Jurassic Team Utilizador Motorola? Isso pode acontecer com este ou qualquer smartphone depois da garantia

Outras pessoas no mesmo post relataram que passaram pela mesma situação. Portanto, algumas soluções descritas por outros usuários foi fazer o procedimento por conta e risco: “Arruma um secador de cabelo, uma chave Philips pequena e um cartão de crédito. Use o secador para amolecer a cola e o cartão pra ir abrindo o celular. Aí é só tirar 2 parafusos e trocar de bateria. Tem no MercadoLivre por 80 reais”.

O relato fica como um alerta para as pessoas que compram aparelhos construídos em vidro. Contudo, no blog e no canal, estamos sempre alertando nossos seguidores sobre esses novos aparelhos feitos em vidro – pois além de ser menos resistentes a impactos, na hora de necessitar levar em uma assistência técnica é o maior trabalho conseguir alguém que queira abri-lo.

O post Utilizador Motorola? Isso pode acontecer com este ou qualquer smartphone depois da garantia apareceu primeiro em Meu-Smartphone.