Xiaomi Mi Band 3 finalmente está chegando, aponta certificação recente

Após chegar de forma tímida e com atenção reduzida pelo mercado, as smartbands ganharam o público e hoje são mais populares que os smartwatches. Com a competente Mi Band, a Xiaomi se estabilizou como uma das companhias com melhores opções para este segmento, fazendo com que o lançamento de cada versão da pulseira cause bastante interesse entre os consumidores, com estilo de vida fitness ou não.

Parece que a empresa está interessada em dar prosseguimento ao crescimento desta linha, visto que mais recentemente um perfil no Twitter famoso em vazar informações de dispositivos antes do seu lançamento, Roland Quandt, revelou alguns dados do código de certificação Bluetooth do acessório, sugerindo que o lançamento seria eminente.

Xiaomi Mi Band 3 is finally coming… just got BT certified: https://t.co/9obfk3987L

— Roland Quandt (@rquandt) 22 de fevereiro de 2018

Infelizmente, não há vazamentos de imagens, mas o informante revelou que a Xiaomi de fato registrou a Mi Band 3 com o código XMSH05HM com suporte a Bluetooth 4.2 nesta quinta-feira (22). Todos os dados podem ser vistos através desse link.

A Mi Band 2 foi lançada há mais de dois anos, e até então nenhuma informações significativa acerca de um acessório sucessor foi revelado. Contudo, este é o único relato relevante que temos, até o presente momento.

Via