Xiaomi Mi Band 4 aparece em imagens renderizadas com vários detalhes de suas características

Com foco em baixo custo e praticidade, as pulseiras fitness da marca Xiaomi está atualmente em sua terceira geração, conquistando os consumidores a cada nova geração. Contudo, a empresa parece estar finalizando o trabalho da sua quarta geração.

Recentemente, vazamentos mostraram que a Xiaomi está preparando sua mais nova versão, pois foram enviadas para o site SlashLeaks cinco renderizações em que aparece a Mi Band 4, chamando atenção por apresentar um design bem mais refinado se comparado com a atual Mi Band 3, isso por causa da presença de uma tela colorida.

Jurassic Team Xiaomi Mi Band 4 aparece em imagens renderizadas com vários detalhes de suas características
Mi Band 4

Ademais, de acordo com as imagens, a pulseira agora deve vir com um player de música, alarme prático, assistente virtual da própria Xiaomi ( Xiao Al) e obviamente a conectividade bluetooth.

Jurassic Team Xiaomi Mi Band 4 aparece em imagens renderizadas com vários detalhes de suas características
Mi Band 4

Não para por aí, espera-se também que o dispositivo chegue em doi modelos, sendo um com NFC e o outro sem. Todavia, não há indicação de quanto deve custar a Mi Band 4, mas seguindo o foco da empresa deve ter um preço bastante atraente.

Ainda não há uma data de lançamento definida, mas ao que tudo indica isso deve estar bastante próximo de acontecer.

Fonte

O post Xiaomi Mi Band 4 aparece em imagens renderizadas com vários detalhes de suas características apareceu primeiro em Meu-Smartphone.